domingo, 24 de agosto de 2008

Pescaria conjunta 1 - videolog da Mari

Quando criei este blog, a intenção era de mostrar coisas que eu ia pescando por aí enquanto navegava e de também receber informações de outros pescadores virtuais. Uma pesca conjunta sabe? Pois bem, hoje então, vai o primeiro post dessa categoria.

A dica vem da Mariana Kapps, companheira da época de faculdade, uma mulher única, divertida e muito consciente do seu papel no mundo. Há algum tempo, a Mari criou um videolog com a intenção de aproximar os vizinhos. O eixo central deste videolog é a questão do meio ambiente e atitudes simples que podemos incorporar aos nossos hábitos diários que podem ajudar muito nesta questão. Tem vários vídeos com exemplos de atitudes assim. É inspirador para todo mundo que já sacou que a questão é grave, mas não sabe ou não teve vontade de se mexer. Quem quiser, pode ver um videozinho no Youtube, onde a Mari explica melhor como aconteceu essa história toda. É só clicar aqui.

Até!

Um comentário:

Mariana disse...

Muito bacana Flavinha.Fiquei super feliz com seu post.Se você puder fazer um link para o videolog (além do vídeo explicativo)acho que vai ser muito bom pois quem ficar curioso para conhecer o videolog vai ter acesso.Toda semana eu envio um resumo do epeisódio para minha "mala direta" de amigos.E sempre coloco uma dica da semana.Esta semana vou indicar seu blog.
bjs,
Mari.