domingo, 14 de setembro de 2008

Prêmio Dardos - Selo de qualidade!


Quando comecei a navegar pelo universo da blogosfera, descobri que alguns blogueiros criaram selos para identificar outros blogs conhecidos e assim, ressaltar a qualidade destes.
Bom, com muito orgulho, digo que ganhei o selo do Prêmio Dardos, da Grazi, do Viagem com G.

Fiquei muito feliz, porque além de ter sido lembrada por uma pessoa inteligente e bacana como a Grazi, o Prêmio Dardos tem por finalidade "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

Muito legal, não?

Adorei a indicação e publico abaixo as regrinhas do Prêmio:


1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.


2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.


3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.

E meus 15 indicados são:

  1. Viagem com G

  2. Mar de Coisas

  3. Dec(oeur)ação

  4. Geek Chic

  5. Simply Breakfast

  6. Pentimento

  7. Rainhas do Lar

  8. Digital Drops

  9. Pra não ficar na gaveta

  10. Reino da Almofada

  11. Studio da Lu

  12. Conexão Paris

  13. Pior é a Guerra

  14. Blog de brinquedo

  15. Bem Legaus

Até!

5 comentários:

Grazi disse...

Flavinha...

Obrigada pelos elogios... eu amei.

Na verdade foi super fácil as minhas indicações, fui nos meus favoritos e aqueles blogs que não deixo de dar uma passadinha, to sempre por aqui no Info Mare!!!!

Sobre os postais... mais do que isso poderiamos dar umas dicas de passeios o que acha??? Fazemos um texto em parceria!!!!

Eu amo o Rio - fui em 2002 com meus alunos da faculdade (mas isso é outra "estória").

bjos Grazi

ps - vc me indicou de novo... e agora???!!!! rs rs rs

Angel disse...

Flavinha,
Merecidíssimo...
Você é criativa e simples quando escreve...
Estas devem ser as principais características de blogueiro!!!
E você as tem com mérito!!!
Parabéns!!!
Beijokas...
http://arteriamoda.blogspot.com/

Angel

Unknown disse...

Oi Flávia
Muito obrigada por escolher o Conexão Paris. Fico aflita porque não consigo acompanhar tudo que acontece na blogesfera. Quando acabo de publicar artigos e de responder emais e comentários o dia está quase acabando. E tenho outras vidas para viver, além da blogueira.
Abraços
Maria Lina

Leandro Wirz disse...

Flavinha, valeu pela indicação! É mais um estímulo ter a sua chancela, já que o seu blog vem sendo referência para mim. Obrigado, beijo e sucesso para nós na blogosfera.

Anônimo disse...

Oi, Flávia!

Muito obrigada! Blogar dá trabalho e saber que os leitores estão gostando é o principal incentivo.

Um abraço :-)

(Penetra e Bigode também agradecem)