
Olá todos-que-ainda-estiverem-por-aí!
Estou completando 4 meses sem um único post neste blog querido.
Li em algum outro blog que não há porque justificar ausência em um espaço pessoal, afinal ele acontece de acordo com o que também acontece na nossa vida cotidiana. Bom, mas acho que pelo menos por boa educação, devo dizer que não desisti do blog. Me envolvi com um projeto de trabalho intenso, que tem me levado além das horas oficiais de trabalho, as horas extras também. Além disso, ainda tem outras boas e novas: compramos um ap e ele está em obras (que é muito mais do que um projeto intenso de trabalho), a empregada está de férias (criança full time em casa), etc e tal da vida de todo mundo.
Bom, ano novo, novas decisões: organizar melhor meu tempo para viver do trabalho e não para o trabalho e ter de volta meus momentos particulares. Decisão tomada, vamos nós colocá-la em prática, não?
Como um presente de fim de ano, queria dar a todos uma caixinha de fósforos especial.
Não, não tem um significado simbólico do tipo iluminem suas vidas e outros clichês A caixa de fósforos virtual que quero oferecer é a caixa/livro de micro contos do escritor curitibano Samir
Mesquita.

Do site você tem o link para o microblog (o endereço de twitter de Samir), onde novos microcontos são postados.
Apesar de já ter acesso aos contos via internet, não resisti e pedi minha caixinha de fósforo pelos correios. Ela chegou sem causar combustão e eu já li diversas vezes.
Então, vamos de clichê mesmo: dica quente desse início de ano!
BOAS ENTRADAS!
Um comentário:
And so you're back!! Bem-vinda! De volta e em grande estilo! Ou melhor, em pequeno estilo (do tamanho de uma caixa de fósforos) mas cuspindo fogo!
E já que vamos ficar em clichês, "Queime depois de ler!" rsrsrsrs. Feliz blog em 2009!
Postar um comentário